Meu tratamento na Siluets Santo André e o look do trabalho!

Meu tratamento na Siluets Santo André e o look do trabalho!

Olá!

Esta semana fiz minha penúltima sessão de tratamento na Siluets! Meninas estou cada vez mais satisfeita com a resposta do meu corpo, achei que minha cintura deu uma ótima afinada e a celulite já não me incomoda como antes!

Na próxima segunda-feira será minha ultima sessão deste tratamento de Manthus com Massagem Ativadora e farei nova avaliação de medidas, estou super curiosa para ver os resultados.

Processed with VSCOcam with c3 preset

Quanto aos tratamentos oferecidos pela Siluets eu quero falar sobre um específico que chamou minha atenção, a CRIOLIPÓLISE, vocês já ouviram falar?

A CRIOLIPÓLISE é um tratamento não invasivo para  redução de gordura localizada. Segundo as meninas da Siluets, é um método que foi desenvolvido na Universidade de Harvard, que congela e elimina as células de gordura do abdômen, flancos, culote, coxas, costas e braços, permitindo até 30% de redução da medida localizada em uma única sessão. Demais, não é?

A Siluets de Santo André conta com o melhor e mais seguro equipamento para realizar a CRIOLIPÓLISE e a sessão deve ser marcada com antecedência, pois a procura está bem grande, todo mundo querendo ficar magra para o verão, né?!

Para mais informações sobre a CRIOLIPÓLISE de uma ligadinha para a Siluets: (11) 2325-4342.

Bem, ao final da sessão, fotografei o meu look de trabalho:


look do dia trabalho blogA saia de pluma é uma das minhas peças favoritas! Uso-a tanto para sair mais arrumada, quanto para trabalhar com camiseta podrinha.
look de trabalho blogEsta camiseta também é uma peça querida! Comprei-a numa loja em NY que tem uma coleção toda feita com desenhos de obras de arte. Eu que sou louca por Keith Haring, amei esta versão.

Look: Saia Alla Scalla | Camiseta Uniqlo NY | Bolsa Louis Vuitton | Colar Chanel | Sapatilha Arezzo.

Endereço Siluets Santo André: Avenida João Ramalho, 532, Vila Assunção, Santo André – SP.
Tel.: (11) 2325-4342.
Facebook: /siluets.santo.andre

bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Onde comer em Barcelona? Restaurante Bravo W Hotel

Onde comer em Barcelona? Restaurante Bravo W Hotel

dica de viagem barcelona

Olá!

O post de hoje além de ser uma dica de viagem numa das cidades mais incríveis do Planeta, é ainda um destino perfeito para o Carnaval: Barcelona (sim, o carnaval fora do Brasil é bem legal!).

Eu já falei muito sobre Barcelona aqui no blog, quem passa por aqui de vez em quando sabe o quanto sou apaixonada pela cidade e, quanto ao post de hoje, quero falar sobre um restaurante sensacional, com uma das vistas mais lindas da cidade, o Bravo, no hotel W Barcelona.

Antes de iniciar o post sobre o restaurante, quero recomendar a cidade de Barcelona para passar o Carnaval! Eu tenho recebido e-mails e mensagens pedindo dicas de destino para o carnaval e eu assumo que curto aproveitar o feriado para viajar para fora. O feriado de carnaval é sempre fácil de emendar e, por isso, opto por viagens mais distantes.

Este ano eu tive a felicidade de escolher, em conjunto com dois amigos, Barcelona como uma das cidades destino de nosso feriado e super acertamos! Vivemos dias incríveis e o carnaval em Barcelona e em Sitges é sensacional, mas isso contarei num futuro post! Enfim, estiver cogitando, vá para Barcelona sim!

Agora, sobre o tal restaurante Bravo24, a vista deslumbrante, e o look que usei neste dia em Barcelona:

1 dica de restaurante barcelonetaA vista é sensacinal, não é? Passamos a tarde curtindo o lugar…

2 hotel barcelona w peixe barcelonetaO carnaval este ano foi no início de março e a temperatura ainda estava baixa, um frio parecido com o nosso inverno.
3 dica de viagem blog barcelona Meu look: Colete Iodice para Alla Scalla | Blusa Le Lis Blanc | Saia Cris Barros | Cinto Chanel | Sapatilha Arezzo | Óculos Cartier | Bolsa Chanel

O hotel W Barcelona:4 hotel w barcelonaEm muitos pontos de Barcelona podemos avistar o W. Este hotel é incrível e merece uma visita especial. Claro, quem puder, hospede-se nele! 5 melhor restaurante em barcelonaA vista da nossa mesa no restaurante.
6 barcelona no carnaval dicas

Agora, sobre o restaurante Bravo 24:

O Bravo 24 é um super restaurante, no qual o chef catalão e estrela Michelin, Carlos Abellán, elabora pratos baseados na cultura tradicional de Barcelona.

O restaurante, que fica no hotel W, um dos mais sensacionais da Espanha, além da comida maravilhosa, oferece um ambiente aconchegante, serviço impecável, daqueles locais que passamos a tarde toda sem nem perceber…

7 restaurante bravo24 barcelona A decoração do restaurante é num estilo que eu amo! Desejo muito uma balança desta para decorar minha cozinha…8 a dica de viagem barcelona blog O bar incrível…8 barcelona blog dicas A mais pura verdade…!9 dicas de barcelona blogDetalhes da comunicação visual…
10 dica de restaurante em barcelona blog O vinho escolhido: Acertamos no vinho! Este vinho é sensacional e a embalagem é esta mesmo, imaginem o quanto me apaixonei pelo rótulo, todo “feito a mão”! Recomendo.11 melhor paella barcelona restaurante bravo 24A paella escolhida! Estava incrível… de encher a boca de água ao lembrar…!
12 dica de restaurante em barcelona hotel wDepois de algumas garrafas de vinho, acabamos encerrando com estes chocolatinhos crocantes…

E então, gostaram do post? E o look agradou? Adorarei saber sua opinião!

Quem quiser mais dicas sobre Barcelona clique aqui e num próximo post listarei meus restaurantes favoritos na cidade, ok?

Endereço:Plaça de la Rosa dels Vents, 108039 BarcelonaEspanha.
Telefone para reservas: +34 93 295 28 00.
Site do Restaurante Bravo, clique aqui! 

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica de Iluminador Chanel: Joues Contraste Or

Dica de Iluminador Chanel: Joues Contraste Or

DICA DE MAQUIAGEM CHANEL

Olá Girls, tudo bem?

Quem aí substituiu o bronzeado no rosto por maquiagem, autobronzeador ou outro truque? Pegar sol no rosto, fritando a pele, já não dá mais, não é? Para evitar o sol no rosto, mas manter um tom de verão, eu realmente aderi às maquiagens bronzeadoras!

Entre todos os meus produtos favoritos (e olha que sou viciada em bronzers!), um merece grande destaque: Or da Chanel! O Or é um iluminados, lançado numa coleção super especial, chamada Byzance. Bizantino é um período histórico que na arte o dourado prevalecia, e o Or tem exatamente aquele tom bizantino incrível! Eu amo arte bizantina e este dourado é lindo de viver.

Eu comprei o Or na coleção do ano passado e o usei muito, mas tem muito produto no potinho, reparem, ele rende super bem!

Quanto à aplicação destes iluminadores mais douradões, eu recomendo aplicar como um blush ou por cima do blush. Eu o uso nas bochechas, nariz, colo e ombro. A aplicação faço com o pincel de pós mesmo!

dica de iluminador blog

dica de iluminador dourado verãoJoues Contraste Or Chanel

Or chanel iluminador douradoAmos estas embalagens clássicas!

E então, gostaram?

E qual o truque que vocês usam para bronzear o rosto?

bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Look de viagem e dica de restaurante em Nova York

Look de viagem e dica de restaurante em Nova York

Olá gente!

Já que o fim de semana chegou resolvi postar um look básico que usei em Nova York e faz parte do meu cotidiano. Para complementar, segue uma dica de restaurante para um happy hour por lá, o Rue 57.

Voltando ao look, eu amo aquele shorts saia que foi febre coleções atras, mas que na minha opinião ficou mais interessante agora, quando deixou de ser comum. Eu amo a combinação básica de shorts branco com blusa estampada, não tem erro e combina com os dias mais quentes:

Processed with VSCOcam with m4 presetNova York é uma das cidades mais deliciosas para andar a pé, por isso o look tem que ser confortável! O verão em NY é quente e a cidade abafada, – assim, shorts com regatinha e tênis é uma combinação que não tem erro.

Processed with VSCOcam with m4 presetApaixonei por este Converse, ele tem spikes e é destruído, preciso fotografar de perto para mostrar aqui!

Processed with VSCOcam with m4 presetO colar Urban Outfitters foi outra aquisição que fiz na viagem e não desgrudei mais! Amo esta peça.

Look: camiseta Mannustore | shorts Zara | cinto e bolsa chanel | tênis Converse e Óculos Ray Ban para curtindooculos.com.br

Processed with VSCOcam with m4 presetDepois de passar o dia rodando pela cidade, conhecendo algumas galerias de arte e fazendo compras, resolvemos parar para tomar um vinho e beliscar um peixinho cru no Rue 57. O Restaurante é bem Nova York, frequentado por moradores da cidade, com um menu que mixa culturas de maneira deliciosa.  Ambiente perfeito para um Rose de Provence e um belisco no balcão.

Processed with VSCOcam with m4 presetToda vez que viajo, amo fotografar a arquitetura da cidade ou a arte espalhada pela rua. Sabe que foi a primeira vez que estive em Nova York e tirei completamente o foco das compras e baladas para curtir algo mais cultural. Caminhando pelas ruas fiquei impressionada com a quantidade de artes maravilhosas que passam batidas. Esta é a  LEDA AND THE SWAN, de Fernando Botero, 40 West 57th Street, Midtown Manhattan. Foi muito legal bater o olho na obra e de longe reconhecer que é um Botero!

Processed with VSCOcam with m1 presetNão resisto ao clique deste clássico!

Gostaram?

Endereço Rue 57:
Rue 57 is located on 60 West 57th Street
(corner of Avenue of The Americas)
New York, NY 10019

bj bj bj e ótimo final de semana

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

O que fazer em Katakolon na Grécia? Vá a Olímpia!

O que fazer em Katakolon na Grécia? Vá a Olímpia!

dica de viagem grécia olimpiaOlá Gente!

O post de hoje é sobre a Grécia, mas não exatamente aquela Grécia que estamos acostumados a ver ou ouvir falar por aí, com praias e baladas, mas sobre um lugar chamado Olympia, famoso por ter sido o local onde se realizavam os Jogos Olímpicos da Antiguidade.

Agora antes de falar sobre a parte histórica sobre Olímpia, vou explicar como fui parar lá!

Durante minha última viagem eu fiz um cruzeiro no navio Preziosa da MSC, aquele mesmo navio bem bacana, que eu já havia viajado aqui no Brasil, clique aqui para conferir. Desta vez eu parti de Veneza e naveguei por alguns lugares na Turquia, Grécia e Croácia.

Quanto aos detalhes do cruzeiro no Mediterrâneo e Adriático, prometo post em breve.

Bem, assim como em todos os cruzeiros, no navio são vendidas algumas opções de passeios, alguns furados, mas alguns bem bacanas, vale a pena pesquisar!

Nesta viagem para a Europa nosso maior interesse era cultural, artístico, histórico, e claro, com o maior desejo de experimentar novos sabores, seja de comidas tradicionais ou de vinhos incríveis!

Na pegada de estudar a história dos locais visitados, deixamos de conhecer aquela Grécia padrão, com praias incríveis, que merecem ser degustada com toda a calma, e acabamos conhecendo uma Grécia mais histórica. Eu tenho um desejo absurdo de viajar para as Ilhas Gregas com calma, o que não aconteceu desta vez.

Bem, quando chegamos em Katakolon, a cidade que o navio atracou, resolvemos fazer um passeio guiado e organizado pela própria MSC e acertamos na escolha! A guia era ótima, falando um espanhol super tranquilo, cheia de informações interessantes e com muita história para contar.

Quanto ao pacote escolhido, tratava-se de visita ao parque ecológico de Olímpia, onde aconteceram os primeiros jogos olímpicos da história e, na sequencia, voltamos à Katakolon, para um almoço com comidas, bebidas e dança típica grega, uma experiência muito legal que mostrarei num outro post!

Agora quanto à Olímpia:

look grécia blogMeu look escolhido para o dia em Olympia: Vestido camiseta Osklen | Cinto Gucci | Havaianas | Óculos Urban Outfitters | Bolsa Osklen

Segundo informações, os primeiros jogos olímpicos ocorrem em Olympia em 776 a.C. Um dos motivos para os jogos acontecerem na Grécia é que a civilização grega se considerava superior as outras, em que os cidadãos livres  honravam seus deuses com a vitória, já que haviam sido favorecidos com a força e a glória:

grécia dicas blogPodemos caminhar entre as partes restantes das construções do que já foi uma das principais cidades do mundo…

Esta é a primeira Pira Olímpica da história! O Fogo Olímpico é o mais importante símbolo das Olimpíadas, que representa o roubo do fogo de deus grego Zeus por Prometeus. Desde 1928 esta Pira Olímpica foi reintroduzida nas Olímpiadas, e à partir daí meses antes de iniciarem-se os Jogos Olímpicos é acesa esta Tocha Olímpica, numa  cerimônia em que 11 mulheres, representando o papel de sacerdotisas, acendem a tocha com a luz do sol, através de um espelho parabólico:

pira olimpica blogA Pira Olímpica que ainda é utilizada…

Infelizmente, Olímpia não é um local muito conservado, isso não pela influência humana, mas por ter enfrentado terremotos, desastres naturais e o desgaste natural do tempo! Os principais edifícios de Olímpia são datados do Período Clássico, entre os séculos V e IV a.C., época em que foram erguidos uma série de novos edifícios sacros e seculares, incluindo o famoso Tempo de Zeus, cujas proporções e decorações atingiram uma magnificência até então desconhecida. Nesta época as estruturas desportivas foram ampliadas e completadas:

dicas de katakolon gréciaA arquitetura clássica grega…

No Período Helenístico, final do sécios IV a.C. foram construídos importantes edificações como o Philippeion, e logo em seguida do maior edifício do local, o Leonidaion, para receber visitantes ilustres. Nos dois séculos seguintes apareceram a Palestra, o Gymnasion, as casas de banhos e a Cripta, uma passagem de arcos ligando a entrada do santuário ao estádio:

olympia grécia dicasAinda estão escavando, estudando e reconstruindo muita coisa em Olímpia…

No Período Romano, os jogos foram abertos para os cidadão de todo o Império Romano. Nesta época restauraram muitos edifícios, incluindo o tão importante Templo de Zeus. Nesta fase o complexo olímpico sofreu abalos sísmicos e diversas invasões bárbaras. Dizem que os jogos somente ocorreram até 393 quando um decreto de Teodósio I, imperador cristão, proibiu a realização dos jogos, por ter sido criado para cultuar deuses. Após isso a área foi coberta por aluviões e somente no século XIX foi descoberta e começaram as escavações:

olimpia grecia dicasOlímpia é um sítio arqueológico e ainda estão sendo descobertas muitas coisas por lá…

Esta construção é parte do famoso Templo de Zeus, que foi descoberto por arqueólogos alemães, juntamente com estátuas de bronze e objetos que totalizam 14 mil peças e estão expostos no Museu Arqueológico de Olímpia:

o que fazer em olympia gréciaÉ bem legal imaginar a construção completa e como eles arquitetavam e construíam tudo isso…!

dica de viagem katakolon

Abaixo o túnel que ligava os edifícios de Olímpia ao estádio e locais que aconteciam os jogos:

DCIM102GOPROEu e Tatá adoramos o parque arqueológico, até porque ele é apaixonado por esporte! 

No começo do século XX foi escavado o estádio, local onde ocorriam as competições de corrida:

grécia dicas de viagem olimpia

As escavações continuam na região e é bem interessante ver os historiadores trabalhando:

grécia de navio

Agora uma coisa que não poderia deixar de retratar, as placas gregas! Fico encantada com a caligrafia deles:

placas grécia

E então, gostaram? Quem tiver a oportunidade eu recomendo visitar Olympia! Como mencionei, foge da Grécia tradicional, mas é compensada por um banho de conhecimento e experiência muito interessante!

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email