Look com vestido e chapéu no Hotel Vitória em Campinas

Look com vestido e chapéu no Hotel Vitória em Campinas

Olá gente!

Neste final de semana viajei a trabalho para Campinas, cidade que adoro! Passei 3 dias no Hotel Vitória, lugar que super adoro!

Amo viajar, mesmo que para trabalhar e ficar hospedada em hotel bacana, é bom demais!

Bem, quando cheguei na cidade, no sábado, fiz uma reunião e na seqüência fui passear um pouco.

O look escolhido está abaixo:

IMG_2642.JPGEu amo demais chapéu, mas assumo que não uso muito o acessório. O dia estava lindo e achei que o chapéu faria a diferença no look…

IMG_2664.JPG Nesta foto dá para ver um pouco de uma das minhas novas tatuagens! Estou apaixonada pelas minhas listras. IMG_2660.JPGDetalhes…
IMG_2645.JPG As tais listras…IMG_2648.JPGDetalhes de uma das bags que mais amo: Chanel IMG_2653.JPGA peça principal do look é um vestido estilo maxi camiseta, da Osklen. Eu sou totalmente apaixonada por este vestido, que estava perdido desde que mudei de casa. Eu até achei que tivesse o perdido na mudança e fiquei feliz da vida quando encontrei uma sacola cheia de vestidos dias atras. Agora tenho o usado sempre! Num post de outro dia a peça é a mesma, clique para conferir como o usei!

IMG_2663.JPGLook basiquinho e confortável! IMG_2662.JPGA sapatilha animal print e os óculos fizeram a diferença no look discreto…

IMG_2656.JPGLook aprovado?

Vestido Osklen | Sapatilha Tory Burch | Chapéu comprado numa loja em Amsterdam | Colar Vivara | Bolsa e Brinco Chanel

Óculos Ray Ban para www.curtindooculos.com.br.

bj bj bj e ótima semana

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica de Viagem: Paris

Dica de Viagem: Paris

rio sena com familia

Olá gente!

Esta semana está corridíssima, de uma certa maneira que adoro! Além de muito trabalho, a organização da próxima viagem de férias tem me deixado na maior agitação .

Bem, o próximo destino está super decidido e em breve contarei aqui no blog. Eu sou daquelas que organiza cada detalhe da viagem e ama planejar desde os lugares a serem visitados, até mesmo os restaurantes, estudando principalmente a história do lugar…

Agora quanto ao post de hoje, esta semana senti a maior vontade de voltar a uma das cidades que mais amo: Paris, sempre linda.

Minha ultima estadia em Paris foi deliciosa e numa das tardes resolvemos curtir às margens do Sena, que fica super agitada. Pessoas se encontram, acontecem eventos e até mesmo uma baladinha embaixo da ponte!

Na tarde em destaque aproveitamos para ir ao Le Bon Marche fazer umas compras (o Le Bon Marche é muito próximo ao hotel favorito dos meus pais, K+K, e sempre tem ótimas promoções, adoro!), depois resolvemos caminhar até às margens do Sena, sentido à Torre Eiffel.

Algumas fotos tiradas neste entardecer tão especial:

dica de parisMinha Mãe e eu no maior clima turista…

torre eiffel paris dicasAh, a torre… o céu estava especialmente lindo nesta tarde…

dica de viagem com os paisOs amores da minha vida… eles me fazem tão feliz!

carrossel-torre-eiffel copy…fora do foco, mas adorei: Carrossel da Torre Eiffel.

viagem dicas parisNo caminho de volta havia uma freirinha super bacana na beira do rio. Uma pena que minha bateria da câmera havia acabado e não fotografei… Nesta freirinha eu comprei um mapa mundo lindo, coisa de 5 euros, que já coloquei moldura e hoje decora meu quarto. Ficou demais e é bem especial!

paris rio senaNas margens do Sena estava rolando um evento de moda muito bacana, com desfile e lançamento de coleção de algumas marcas francesas.

rio sena eventos…moda é sempre interessante de se ver…

dica de viagem paris blogE assim terminamos mais um dia incrível na Cidade Luz!

Saudades de Paris, uma cidade para voltar todos os anos…!

Look: Vestido e Jaqueta Zara | Sapatilha Tory Burch, Bolsa Chanel, Óculos Ray Ban.

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica cultural de São Paulo: Pinacoteca do Estado

Dica cultural de São Paulo: Pinacoteca do Estado

dica de são paulo pinacotca

Olá gente!

Tudo bem no final de semana?

Eu estou em contagem regressiva para minhas férias e aproveitando os finais de semana para organizar a vida! Quanto ao “entretenimento”, conforme eu sempre comento aqui no blog, eu amo aproveitar algum dia de descanso para um passeio cultural. A escolha do fds passado foi a Pinacoteca do Estado de São Paulo!

Vocês já visitaram a Pinacoteca? É um passeio sensacional!

Pinacoteca do Estado de São Paulo é um dos mais importantes e bonitos museus de arte do Brasil.

A Pinacoteca é um edifício no Jardim da Luz, centro de São Paulo, ao lado da Estação da Luz, projetado por Ramos de Azevedo e Domiziano Rossi, para ser sede do Liceu de Artes e Ofícios. A Pinacoteca é o museu de arte mais antigo de São Paulo, fundado em 1905 e regulamentado como museu público desde 1911.

E o que você vai ver na Pinacoteca, faz idéia? Bem, além da construção linda de viver, as salas da Pinacoteca são amplas, muito bem iluminadas e abrigam um maiores e mais representativos acervos da arte brasileira. Tratam-se de 8.000 peças, que abrangem a história da pintura brasileira nos séculos XIX e XX.

Eu super recomendo alugar o áudio para fazer a visita. É muito legal escutar a história e momento histórico de cada obra. Amo entender um pouquinho do que o autor estava vivendo no momento em que realizou sua criação!

Quanto ao look, não resta dúvida que o melhor a vestir num passeio como este é o mais confortável possível! Visitas a museus sempre exigem muita caminhada, um abaixar e levantar e zero descanso! Por isso, conforto é o requisito número um.

Look escolhido:

01 look com calça jeans rasgadaCalça jeans rasgadas propositadamente para maior conforto, camiseta branca, bolsa transversal e converse!

02 look com jeans e chanel pretaQuanto à bolsa, muitos museus proíbem a entrada com bolsa grande e para evitar qualquer problema, eu sempre vou com uma bolinha menor, de preferência transversal que é mais fácil de carregar. Esta Chanel é uma que amo de paixão!

03 look para ir ao museu em São PauloOutra coisa muito bacana é levar uma blusa fácil de carregar! Alguns museus são gelados demais, em razão do ar condicionado forte. Não é o caso da Pinacoteca, temperatura bem ok.

04 calça jeans joelho rasgadoLook aprovado?

Calça Jeans Hollister, tênis Converse, Camiseta e top Osklen, Cinto Louis Vuitton, Bolsa Chanel, Óculos Urban Outffiters

DCIM100GOPRO

No seu interior, a Pinacoteca é encantadora. Sou apaixonada por este estilo que mistura as paredes antigas e destruídas com novas construções e iluminação que valoriza tudo isso:

DCIM100GOPROOs ambientes da Pinacoteca são realmente legais. As instalações provisórias também.

DCIM100GOPROÉ bem interessante circular pelos corredores…

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPROFalando um pouquinho sobre as obras, este espaço com esculturas é lindo demais! Acima destaca-se “O Brasileiro“, 1940, de Raphael Galvez, feito em Gesso.

O jardim da Pinacoteca merece destaque! O Jardim ou Parque da Luz, foi criado como horto botânico por uma Ordem Régia da Coroa Portuguesa, em 19 de novembro de 1798 e aberto ao público em 1825, como Jardim Botânico já no período do Brasil Imperial, tornando-se o primeiro espaço de lazer da população paulistana. Em 1982, o parque foi tombado como patrimônio histórico e hoje abriga 50 esculturas que interagem com o acervo da Pinacoteca. Entre os artistas estão, Victor Brecheret, Leon Ferrari, entre outros:

DCIM100GOPROO jardim é demais!

DCIM100GOPRO

Os corredores da Pinacoteca:
DCIM100GOPRO

Quanto às obras, o acervo é sensacional! Algumas obras que cliquei para o blog:

DCIM100GOPRO“Mestiço” de Candido Portinari, 1934. Esta foi a primeira pintura de Portinari a integrar uma coleção pública. No centro da composição a figura do trabalhador forte. O trabalho braçal é o grande destaque. Portinari residiu em Paris para estudar de 1929 até 1931 e quando retornou ao Brasil começou a série de pinturas com grande preocupação social e nacional. Produziu então muitos retratos de trabalhadores, cenas rurais.

DCIM100GOPROEmigrantes III, de Lasar Segall, 1936. Este é um maravilhoso exemplar de uma fase de Segall que começou em 1930 e foi até 1945. A densidade da pintura é proveniente de suas experimentações com a escultura e pelo uso da areia e serragem com as tintas. A temática sempre de cunho social e bastante marcada pela experiência da II Guerra Mundial.

DCIM100GOPROTropical, de Anita Malfatti, 1916. A história desta tela é bem legal, vale a pena conferir na Pinacoteca. Anita Malfatti deixou o Brasil para estudar dois anos em Nova York, na Independent School of Art e retornou em 1916. Esta tela foi pintada, provavelmente, logo que retornou e trata-se de um ícone do Modernismo brasileiro. Esta tela foi extremamente criticada por Monteiro Lobato que não aceitava a arte moderna proposta por Malfatti. Entre os que apoiavam Monteiro Lobato estavam a elite pensante de São Paulo, que criticavam a Semana de Arte Moderna de 1922. Ao lado de Malfatti estavam Oswald de Andrade, Mario de Andrade e Di Cavalcanti.

DCIM100GOPRO“Autorretrato” de Efrain Almeida, 2007 16 estação da luz por do solAo sair da Pinacoteca, tivemos a felicidade de nos deparar com este entardecer…

DCIM100GOPROO cenário estava sensacional! Uma tarde calma no centro de São Paulo…

Processed with VSCOcam with m4 presetEu sempre quis fotografar este edifício, mas nunca tinha tipo oportunidade… Adorei o resultado…

E então, curtiram o post?

Mais uma dica imperdível para quem mora em ou próximo a SP ou virá visitar a cidade…

Endereço da Pinacoteca do Estado:
Praça da Luz, 02 – Luz –
Telefone: (11) 3324-1000
Horário: Terça a domingo das 10h às 17h30 com permanência até as 18h
Às quintas até as 22h.
Valor do Ingresso: Grátis às quintas, após às 17h e sábados o dia todo.
Ingresso combinado (Pinacoteca e Estação Pinacoteca): R$ 6,00 e R$ 3,00.
Estudantes com carteirinha pagam meia entrada. Crianças com até 10 anos e idosos maiores de 60 anos não pagam.
Possui bicicletario e estacionamento gratuito.

bj bj bj e ótima semana

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica de Restaurante em São Paulo: Chez Mis e look com camisa xadrez

Dica de Restaurante em São Paulo: Chez Mis e look com camisa xadrez

topo dica de restaurante em sp

Olá gente, final de semana chegando e nada melhor do que jantar num restaurante sensacional, não é? A dica de hoje é sobre um restaurante que super amo e que agora estou viciada, o Chez Mis!

Eu estudo História da Arte no MIS, Museu de Imagem e Som, e o Chez Mis fica lá dentro, ou seja, impossível sair da aula e não jantar por lá…!

Na última aula, meu look para aula e jantar foi este:

look camisa xadrez na cintura

Ando bem apaixonada por camisa xadrez amarrada na cintura e adoro colocá-la com vestidinho mais curto…

look vestido com camisa xadrez

Sou apaixonada por este vestido/camiseta! E curto muito este estilo mais com a camisa na cintura…

look jantar com vestido osklenA botinha super confortável arremata o look mais despojado…

dicas de restaurante em são paulo blogAdoro blusa e vestido com “ombro caído”.

Vestido Osklen | Camisa Star Assim | Bolsa Chanel vintage | Bota Aldo Los Angeles | Pulseiras Coonect e Tiffany

chez mis dica de restaurante em são pauloA fachada do Mis. Adoro a arquitetura e as paredes de vidro com vista para o jardim.

chez mis dica de restauranteA decoração é bem legal, do jeito que amo! Sou louca por este sofazão caramelo confortável e a iluminação mais escurinha.

chez mis restaurante spTerça-feira caiu uma super chuva, mas mesmo assim o restaurante estava bem gostoso…

chez mis restauranteQuanto ao cardápio, desta vez optei ficar na entradinha… as entradinhas do Mis são sensacionais.

tarde de salmão chez misPrimeiro optamos pelo tartar de salmão que é servido com coalhada. De dar água na boca, amo!

carpaccio chez misTambém dividimos um dos meus favoritos: carpaccio rústico. Tenho vício por carpaccio e este do Chez é demais!

O vinho, um Chianti bem delicioso! Estou  numa fase bem “velho mundo”!

E então gostaram?

bj bj e ótima sexta-feira.

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Tarde em Juquehy, dica de praia no Litoral de São Paulo!

Tarde em Juquehy, dica de praia no Litoral de São Paulo!

topo day off praia

Olá gente!

Existe coisa melhor na vida do que viajar? Olha acho que são poucas…

Dias atras eu tive a “oportunidade” de fugir durante a semana de São Paulo e trabalhar no litoral! Por sorte, eu estava com um projeto numa das minhas praias favoritas no litoral norte paulista, Juquehy.

Eu até já postei algo aqui sobre Juquehy, pois realmente é um lugar que, sempre quando posso, fujo para lá…!

Bem, como estou com lente nova na câmera e vivendo um “caso de amor” com a fotografia de pessoas, passei parte dos meus dias clicando as poucas pessoas que estavam na praia! Como acabei clicando muitas crianças e algumas pessoas conhecidas, não postarei tudo, mas mostrarei algumas das fotos que num estilo que tanto gosto, mas estou começando a acertar…

Ah, claro que aproveitei para “ser fotografada” e mostrar um look básico dos básicos, num estilo que amo para a praia, olha só:

fotos praia blogTarde na praia vazia, é realmente um luxo…

praia do litoral de são paulo dicasQuanto ao “look praia”, eu realmente sou bem bem tranquila e zero vaidades quando o assunto é praia! Quero mais é descansar e ficar a vontade! Uma das opções que amo para usar com biquíni é a jardineira ou macaquinho jeans! Acho bem confortável e não precisamos ficar preocupadas ao sentar e tal. Este tem um jeans mais fino em sua textura, é bem legal.

juqueí dicas blogOs óculos espelhados em verde água são nada discretos, mas estou curtindo muito esta fase óculos bem coloridos…

macacão jeans na praiaAmo fazer testes de focos, cores, mas ao ser fotografada fico meio sem jeito, as risadas são por conta de tudo isso…

praia dicas de viagem litoral norteTotalmente apaixonada por vinhos, espumantes, etc… um espumante gelado na praia é bom demais…

meninos na praia de juqueíAmo fotos nestes tons, que não chegam a ser preto e branco…

dica de praia em são pauloCores vivas na linda tarde… adoro o Badauê…

praia litornal norte dica blogAmo as mudanças das cores no céu durante o dia… ao entardecer tudo fica ainda mais charmoso…

foto com ceu e amarelo

praia de juqueí dicas blogAmo foto nesta pegada… Começarei a postar mais os meus cliques…

E vocês gostam de fotos? Quem tiver sugestões ou quiser opinar, é só mandar: renunes01@gmail.com.

Look: Macaquinho Zara (Madrid) | Óculos Urban Outfitters (Nova York) | Biquini Salinas (quase vintage, kkkk).

Gostaram? bj bj bj

Rê Nunes

 

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica para deixar os cabelos ondulados: Spray à Porter, Kérastase

Dica para deixar os cabelos ondulados: Spray à Porter, Kérastase

 

A dica de hoje é sobre um produto que estou totalmente viciada: Spray à Porter Kérastase!

Girls, ano passado numa viagem, resolvi experimentar o tal Spray para deixar o cabelo bagunçado, com aquela cara de praia, sabem? Bem, assumo que não gostei muito do resultado e achei que meu cabelo estava ficando duro demais.

Após tentar de várias maneiras, encontrei a fórmula perfeita e agora ao menos umas 2 vezes na semana faço o tal cabelo bagunçado que tanto amo!

O produto é este aqui:

produto para deixar o cabelo com cara de praia

 

O truque na aplicação: primeiro passo algum óleo power, como o elixir e na seqüência borrifo o Spray à Porter. O óleo aplicado primeiro evita que o cabelo fique durinho demais e a combinação do óleo com o spray causa o efeito que mais amo, aquele marcado, com um volume bem legal.

Ah, os cabelos ficam com um aspecto meio podrinho sim, e realmente é esta a ideia! Mas eu adoro o tal efeito…

Quanto à durabilidade, o spray dura demais, pois poucas borrifadas são suficientes, e olha que tenho muito cabelo!

Nota 10 para o spray!

E vocês possuem algum segredinho para fugir do cabelo de sempre?

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica de viagem em Nova York: MoMA!

Dica de viagem em Nova York: MoMA!

topo dica de nova york blog

Olá gente, tudo bem?

Após 3 dias intensos de IHRSA (maior feira de fitness do mundo, que aconteceu no Brasil de quinta à sábado), eu estava morrendo de saudades de escrever aqui no blog e claro que escolhi os dois assuntos que mais amo para tratar: Viagem e Arte!

Quando estive em Nova York em junho, o primeiro lugar que fui visitar foi o MoMA, Museu de Arte Moderna. Eu já havia estado uma outra vez no museu, mas já fazia algum tempo.

Bem, eu tive a oportunidade de fazer uma visita guiada ao MoMA e aproveitei para registrar minhas obras favoritas. Eu tenho um álbum impresso com todas as artes que amo e tenho a oportunidade de ver ao vivo e estas que apresentarei fazem parte da coleção!

Um breve resumo sobre o MoMA: em 1929 o MoMA foi fundado, e seus idealizadores objetivavam que o MoMA se tornasse uma instituição que mostrasse e apresentasse a arte moderna aos nova-iorquinos, trazendo sempre novidades.

Em 1984 o MoMA passou por uma expansão e até hoje é um dos museus mais em voga de todos os tempos.

1 moma ny tipsDiferentemente de outros museus importantes, a fachada do MoMA é mais simples, mas dentro é simplesmente incrível.

2 moma dica de nova yorkO térreo do Museu já é sensacional.

3 dica de viagem Museu de arte moderna Nova yorkAdoro os recortes arquitetônicos e a disposição do MoMA.

Quanto ao acervo do MoMA, a riquíssima coleção do Museu de Arte Moderna de NY constitui uma das maiores coleções de arte moderna do mundo. Por incrível que pareça, inicialmente o museu mantinha 8 pinturas e 1 desenho. Entretanto, hoje, conserva no edifício mais de 150.000 pinturas, esculturas, desenhos, fotografias e peças de design.

Passear pelo MoMA é uma viagem deliciosa.

Desta vez, ao chegar no MoMA, optei por visitar primeiramente a exposição temporária e depois o acervo fixo. A exposição temporária sobre Lygia Clark está sensacional, uma pena não poder fotografar! As imagens e menções ao Brasil são incríveis e tudo me faz lembrar muito a Osklen, uma das marcas que mais amo!

Abaixo umas frases expostas que adorei:

4 look moma nova yorkDetalhe do look: eu cheguei de Salt Lake City e fui direto ao museu, por isso look basicão, calça jeans destruída, tênis e regatinha!

6 blog com dicas de nova york 5 dicas de viagem new yorkAmei as cores…

Ao descer para o andar do acervo do MoMA, um dos artistas que mais amo e pude conferir inúmeras obras é Vicent Van Gogh! A noite estrelada é um dos meus favoritos (não é a pintura abaixo), mas a foto não ficou legal! A sorte é que comprei uma gravura bem bacana para decorar minha casa com a obra!

Este abaixo é um Van Gogh que amo! Adoro o céu e as cores:

7 van gogh dica de museu nova york

Quem ama Picasso, como eu, simplesmente enlouquece com as obras constantes no MoMA! Ver Pablo Picasso é sempre emocionante e registrei os que mais amei:

10 dica em nova york blogEste é o “Repose” de 1908. Ele é encantador e lindo demais!

Les demoiselles d'AvignonA “Les Demoiselles d’Avignon” de 1907, é simplesmente incrível! Uma obra enorme, considerada pré-cubista e extremamente criticada, é uma daquelas que dá vontade de ter numa sala, sabe? Obra expressiva e cheia de mistério. É interessante que ontem estive no Masp para ver a exposição África e lá é mencionada a influencia africana nesta obra de Picasso.

11 picasso dica de viagemOutra obra de Picasso que está entre as que mais amo é “Night Fishing at Antibes”, de 1939. Picasso passou meses, pouco antes da eclosão da Segunda Guerra, vivendo em Antibes no Mediterrâneo e lá pintou esta obra. No centro está um barco e dois pescadores. À direita, presentes duas meninas. Do lado esquerdo, ao fundo, a cidade Antibes. No céu uma lua brilhante, chama a atenção. Nesta obra destacam-se alguns tons que ainda não haviam aparecido nas obras de Picasso, como azuis escuros e violetas, contrastando com tons de verde e amarelos.

8 picasso no momaOutra obra emocionante de se conferir é “Three Musicians” de 1921.  Existem duas versões da obra e em ambas encontram-se um arlequim, um pierrot e um monge, que representam Picasso, Guillaume Apollinaire e Max Jacob respectivamente.

9 dica de museu nova york picassoAcima o “Girls Before a Mirror, cores intensas e incríveis.

Outro artista presente no MoMA me encanta, Henri Matisse. Matisse que era amigo e contemporâneo de Picasso realizou obras sensacionais! Esta é uma delas:

12 matisse moma nova yorkThe Moroccans, de 1916.

13 dica de viagem nova yorkAdoro esta escultura de Matisse, bem diferente das outras obras do artista. “La Serpentine” de 1909.

Miró, outro que sou fã, também está presente no MoMA, em obras fantásticas:

14 miró Museu de art moderna nova yorkJoan Miró, The Birth of the World, 1925.

Mondrian e suas linhas retas e cores também encanta:

15mondrian dica de viagem nova yorkPiet Mondrian, 1921

Uma obra bem especial de conferir foi “The Persistence of Memory”de Salvador Dalí, 1931. Eu nunca havia visto pessoalmente um Dalí e a explicação sobre a obra é bem interessante:

16 salvador dali moma new york

Frida Kahlo, também é sensacional:

17 frida kahlo moma nyEsta obra de Frida é demais e moldura escolhida a deixa ainda mais linda. Denominada de “Fulang-Chang and I”, é datada de 1937.

18 frida kahlo em nyAcima obra que demonstra os sentimentos de Frida vestida com as roupas de Diego Rivera, muito legal. “Self-Portrait with Cropped Hair” de 1940.

Passando para a arte americana, impossível não se encantar com Andy Warhol:

19 andy warhol campbells soup“Campbell’s Soup” de 1962 é muito legal…

20 andy warhol new yorkA minha favorita de Warhol: “Gold Marlyn Monroe” de 1962.

E então, gostaram do post? Longo, mas não há como falar de um lugar como o MoMA e ser breve!

Sobre o ingresso para o MoMA, eu recomendo compra-lo antecipadamente, através do New York City Pass, assim sai mais barato e evita filas! Clique aqui para comprar.

Endereço MoMA: 11 W 53rd St, New York, NY 10019, Estados Unidos.

bj bj bj e ótima semana

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Look Trabalho com moletom cortado!

Look Trabalho com moletom cortado!

topo look blog com moletom

Olá gente!

Faz tempo que não posto nenhum look de trabalho e o motivo principal é o de sempre: correria demais!

Eu já contei aqui que há algum tempo trabalho no mercado fitness e adoro meu trabalho! Ocorre que, quanto aos looks, acabei deixando de postá-los, pois meu estilo mudou, até mesmo pelas exigências do trabalho. Eu era advogada e tentava constantemente fugir do estilo super clássico ou looks mais comuns, agora tudo mudou! Alguns dias da semana eu trabalho mais arrumadinha, principalmente quando faço reuniões ou trabalho com os contratos, etc.; em outros dias, opto por looks bem esportivos, quando preciso experimentar equipamentos ou participar de treinamentos; mas, meus dias favoritos, são os dias que fico na loja e posso vestir o que tenho vontade! Nestes dias, prometo que passarei a fotografar o look e postarei aqui!

Quanto ao look do trabalho de ontem, dias atras eu estive na Osklen e fiquei encantada com os moletons cortados, um mais bacana que o outro. Bem, ao invés de gastar com novas peças, recordei-me de vários moletons que já tenho e são perfeitos para serem recortados! O primeiro escolhido foi o Crème de la Créme, da Mannustore, que amo! Observe só:

moletom creme de la cremeEste aí é o tal moletom!

look trabalho blogO moletom virou uma regada bem legal, gostaram?

blusa de moletom sem manga lookNum Hi-Lo que eu adoro, optei pela saia de seda mais arrumadinha e o colar com pedras e brilhos, contrastando com o podrinho do moletom.

moletom sem manga lookQuanto à bolsa, não sei vocês, mas eu ando com uma bolsa imensa, cheia de coisas, incluindo lencinhos para o dia, água e muito mais! Para evitar ter que sair em todos os momentos com a tal bolsa imensa, eu carrego uma bolsa menorzinha, assim, quando vou almoçar ou cumprir algum compromisso posso deixar a bolsa gigante na loja e carrego só a mini.

look moletom cinzaClaro que foto de look na loja restou em risadas…

tatuagem frase blogMinha tattoo favorita…

E então gostou do look misturadinho?

Saia Le Lis Blanc | Moletom Mannustore | Bolsa Chanel | Sapatilha de glitter Arezzo | Colar Zara

bj bj bj e ótima quinta-feira

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email