Skate além do Esporte – Session fotográfica no Parque da Juventude SBC

Skate além do Esporte – Session fotográfica no Parque da Juventude SBC

Cópia de pista de skate de sao bernardo

Olá pessoas!

Último dia do mês, ô delícia!

Estou mega animada com setembro e logo menos vocês saberão o motivo!

Ontem, domingão, eu fui fazer uma session fotográfica no Parque do Skate ou Parque da Juventude em São Bernardo, para apresentar no curso de fotografia que estou fazendo no MIS.

Eu intitulei o ensaio de Skate além do Esporte, porque eu acredito que o mundo do skate vai realmente além do esporte em si, o Skate envolve um lifestyle, um estilo, uma linguagem, uma arte própria e acho tudo isso muito legal!

Agora as fotos que fiz ontem:

parque de skate sbc

parque da juventudo são bernardo do campo

pista de skate de sao bernardoparque da juventude sbc

pista de skate são bernardo

parque da juventude são bernardo

O céu ajudou, né?! O dia estava demais…!

E aí, curtiram as fotos? Gostam de fotos nesta pegada?!

Vou preparar o post com look e detalhes que fiz por lá…

bj bj e ótima semana.

Renata Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Como usar o snapchat? @mybestwishblog

Como usar o snapchat? @mybestwishblog

Oi Gente, tudo bem?

E aí, quem está viciada em Snapchat como eu?! Então primeira coisa que tenho para falar, siga-me aí!!! E claro, me avise que também te seguirei! AMO ver snaps te leitoras do blog.

snapchat MBWCom tanta correria no trabalho, MBA bombando de atividades, estou na maior falta com o My Best Wish, entretanto já quero avisar que estou super presente no  Snapchat!!!

O aplicativo chegou inovando e é já é a rede social mais baixada no momento!

Bem, no começo todos estavam em dúvida sobre como usá-la e cada um foi se identificando e criando seu sistema de postagem no bichinho! Eu, por exemplo, optei por postar meus looks do dia por lá e deixei meu Instagram somente para fotos de viagem ou mais elaboradas! Amo ver fotos mais bacanas no Instagram e decidi que serei bem seletiva nas postagens feitas no meu.

Com tanta novidade, é claro que tenho recebido perguntas sobre como usar o tal do Snpachat  e por isso farei um resumo super rápido…!

Gente, primeira coisa pra compreender é que os Snap foi feito para ver uma vez e pronto! Ok que até conseguimos repetir a postagem durante as 24 horas seguintes, mas o intuito mesmo é que o negócio seja natural e espontâneo e na hora que acontece…

Ao entrar no Snap a primeira tela que aparece é a câmera, que pode ser usada para fazer a foto ou filme. Ambos com limite de tempo de 10 segundos (no caso da foto é o tempo que a pessoa poderá vê-la). Depois da foto feita, correndo a tela para a direita, podemos colocar filtros, escrever ou desenhar clicando nas ferramentas constantes no topo direito e, depois, selecionar para quem mandaremos a postagem.

Para postar no Snapchat: Caso você tenha interesse em mandar para todos seus amigos, clique na seta piscante, localizada embaixo, do lado direito e após, no My Story. Caso queira mandar para amigos pontuais, clique somente na pessoa.

O que é o My Story?! Para chegar no My Story,  na tela da câmera corra a tela para o lado direito. O My Story é toda a sua postagem que está no ar! Nesta outra tela você poderá ver suas postagens nas últimas 24 horas. Lá também poderá ver quantas pessoas visualizaram sua postagem ou se printaram a sua tela!

No Discover você pode ver vídeos, dicas, fofocas das celebrities americanas e bla bla bla! Ah, estas postagens podem ser reenviadas ao segurar a tela, tem coisa até que interessante, às vezes vai…
No Live pode-se conferir o que está rolando em cidades ou eventos pelo mundo.

No Recent Updates aparece tudo que seus amigos postaram recentemente, bastando um clique para assistir. Já, se vc quiser ver a história de quem não postou nada recentemente, clique em cima da pessoa que, caso ela tenha postado em 24 horas, aparecerá lá.

Como adicionar alguém no SnapChat? É só puxar esta mesma tela Stories para baixo e aparecerá a lupinha do Search e aí é só clicar o nome, por exemplo, o meu mybestwishblog. Aparecendo, é só clicar no sinal de “mais” (+) ao lado do nome e pronto, já estará seguindo.

Sim, o seguido sempre sabe que você está o seguindo e se você viu ou não sua postagem!

Agora voltando a tela da câmera, podemos arrastá-la para a esquerda  e teremos a tela de inbox! Alí usamos para conversar com nossos amigos snapers! Ah, não se esqueça que uma vez lida a mensagem, ela será apagada e eu, muitas vezes, acabo lendo e deixando para responder depois, ou seja, acabo esquecendo…

Por último, de volta á tela da câmera, clicando no fantasminha cetralizado acima e aparecerá o acesso às configurações no topo direito; os amigos que lhe adicionaram no Added Me; e ainda pode clicar para procurar amigos no Add Friends e ver seus contatos no My Friends.

Deu para entender um pouco? Qualquer dúvida me mande que tento explicar…!

App para Snapchat: 

Ah, lá vem a pergunta, já tem app bom para usar nas postagens de Snapchat? A minha resposta é que já testei vários e detestei a maioria deles, achei bem cafona!!!!

O único App para Snapchat que eu recomendo é o Uploader. Eu tenho um pouco de preguiça deste app, mas para quem quer fazer postagem tardia ou subir vídeo ou foto do rolo da câmera, ele funciona super bem.

Agora um pouco do meu mundo no Snapchat:

 EIMG_3534.PNGu começo o meu dia contando um pouco do treino, ou mostrando meu café-da-manhã, ou falando qualquer besteira que dá vontade! Eu sou recente no SNAPCHAT, mas estou amando! Aproveito aqueles minutinhos livres para conferir o que está rolando e pegar uma dica rápida! Amo o vídeo ser limitado em 10 segundos! Deixa o negócio mais prático.

Ah, óbvio que o Snap nos ajuda a manter a dieta em dia, afinal, fazemos relatos de quase tudo que comemos e sempre tem alguém para explicar se está certo ou não! Ainda, ao se deparar as 6 da manhã com Pugliesi de top e shortinho contando que vai treinar, quem tem coragem de matar o treino?! Eu, quase sempre, não…!

Look do Dia no Snapchat:

IMG_3525.PNG O famoso e sempre criticado Look do Dia está firme e forte no snap! E eu assumo,  é uma das partes que eu mais amo! Que delícia é ver o look real de pessoas que curtimos, certo? Muito melhor assim, do que aquela montagem fake toda! Acho que o snap aproxima as pessoas da realidade e amo isso!

Eu deixei de postar meus looks no insta;  no blog posto mais os de viagem; entretanto no Snapchat, to postando diariamente, passa lá.

Dica de beleza, comprinhas e em breve: Viagem! 

IMG_3527.PNG

Novidades de beleza, dicas de creminhos, o que há de bacana na moda, objetos que amamos e queremos mostrar, restaurantes, eventos…! O snap é uma janela para falarmos sobre nosso dia-a-dia de maneira leve e bem legal…!

E eu já estou recebendo convites bacanas, yupiiii!  Minha maior novidade é que fechei com algumas empresas, parceria para minha próxima viagem e mostrarei lugares super diferentes do mundo, com muitas dicas e detalhes! Já estou na ansiedade.

Agora, antes de postar minha lista de Snaps favoritos, quero contar que passei a usar o Snap há cerca de 15 dias e que hoje tenho uma média inicial de 100 visualizações por postagem, ainda não sei exatamente quantos seguidores e converso com mais de 20 pessoas através do inbox diariamente. Adoro tanto tudo isso…!

 Lista dos Snapchats mais tops da web, na minha opinião: 

1. consueloblocker : amo amo amo! A Consuelo, filha chiquerrima de Constanza Pascolato, divide todos os detalhes da sua vida incrível, parte na Toscana, parte nos lugares mais desejados do planeta,  mostrando seus eventos deliciosos, look, cuidados com a família e muito mais…! To viciada…

2. cajuinaefrevo : minha amiga blogueira vive em DC, nos States, e divide seu dia-a-dia de maneira mega engraçada, falando zilhões de besteiras e deixando nossa vida mais feliz! Tem look, dicas de beleza e muito mais, segue lá!

3. lunanutri: nutricionista carioca, que não conheço pessoalmente, mas que tem me dado a maior ajuda virtual para ser mais saudável! Uma linda…!

4. ga.pugliesi: nem preciso explicar né? Fenômeno da internet que expõe toda a sua vida e nos faz sentir algo parecido com: “Que vida maravilhosa e feliz eu tenho…!” ou,”como é bom ser quem eu sou…!”. A Pugli nos incentiva a treinar loucamente, o que amo! Mas, por outro lado, conta e relata coisas da vida que nos despertam um sentimento de compaixão (acho que esta é a palavra!). Ela mostra todas as suas fraquezas, momentos sozinha, e deixa claro que precisa de quem a segue nas redes sociais para viver! Ela realmente trata os seguidores como melhores amigos e diz com todas as letras que o snap é necessidade vital. Claro que com tanta intimidade e exposição ilimitada, nós acabamos ficando viciada nos snaps da bonita.

5. thailaayalareal: esta eu só sigo para sofrer! kkkk. Eu a considero uma das mulheres mais lindas do Brasil e quase choro quando ela se acaba no chocolate e depois esfrega na nossa cara aquele corpo mais lindo da vida…! Mas não pode reclamar né? Segue quem quer…! kkkkk

6. julia-faria: o bicha que ganhou pontos comigo! Eu até a seguia no insta, mas achava ok. Após snap passei a adora-la! Ela é super fofa e adoro o jeito dela de se comunicar! É daquelas que posta tuuuuudo também.

7. redbull: no caminho contrário das web celebrities, a red bull tem mostrado esporte todo bom com seus atletas muitas vezes menos conhecidos, mas sensacionais! Vale a pena perder uns minutos do dia!

Como ultrapassar o limite de caracteres do Snapchat para iPhone?!
Gente eu estava doida para aprender como escrever além de uma linha no Snapchat e a Rosana me enviou uma matéria do Techtudo (super top!) mega didático, que explica como é fácil escrever textos maiores no snapchat! Clique aqui para aprender!  

Por enquanto são estes! E você, tem algum para recomendar?

bj bj bj e me siga aí: mybestwishblog.

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dica de Restaurante em Veneza!

Dica de Restaurante em Veneza!

Olá, tudo bem?

A Marcela, amiga de longa data, vai casar na Toscana e depois vai aproveitar para rodar a Itália…! Ai que sorte da Má, que vai rodar o meu país favorito no planeta!

Pois bem, para ajudar a Má, eu fiz uma lista de lugares tem que ir na Itália e aproveitei o gancho para preparar alguns posts e já deixá-la de água na boca, em todos os sentidos!

O post de hoje é dedicado a uma dica de restaurante imperdível em Veneza, mas que vocês irão me matar, pois vocês acreditam que eu, uma pessoa que se diz blogueira de viagem, esqueceu de anotar o nome do tal restaurante!?

Justificando a grande falha, eu resolvi postar fotos do local onde fica o restaurante e não vai ter erro para encontrá-lo! O restaurante localiza-se às margens do Grand Canal, do outro lado do Istituto Veneto di Scienze, Lettere ed Arti e a vista é sensacional. Vamos às fotos:

O look escolhido: Vestido Zara • Bolsa Chanel • Óculos Ray Ban na Curtindo Óculos • Broche e Bolsa Chanel
Tomar um bom espumante italiano, curtindo a vista é indispensável! Ah, neste fim de semana que estávamos em Veneza, ocorreu o casamento do George Clooney e  durante o almoço, eles passaram de barco pelo canal bem devagar e todos adoraram!

Tatá…
restaurante em veneza dica(ops, qualidade ruim, pois é de celular, é só para mostrar o prato…!) Esqueci de fotografar a comida e roubei esta do facebook do Tatá! Ele de pizza e eu de caprese…! Canal refletido…

O tal Istituto, não tem como errar…! 

Quanto ao valor do restaurante, eu achei bem ok! Veneza é uma das cidades mais caras do mundo e achei que uma boa pizza, salada e vinho, tiveram preço justo, observando o local privilegiado que estávamos.

Gostaram?

bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Praga Cafe no vagão de Trem – Tramvaj Praha

Praga Cafe no vagão de Trem – Tramvaj Praha

A arquitetura de Praga é uma das mais maravilhosas que já vi neste mundo!

A preocupação em cada detalhe, a conservação e o bom gosto, deixam o passeio por todos os lugares incrível.

Praga, mesmo sendo uma das cidades mais visitadas da Europa, ainda tem um preço bacana, até porque muitos passeios são gratuitos e muitas coisas incríveis são lindas de ver a céu aberto mesmo!

Um exemplo de beleza de encher os olhos é o Café Tramjav em Praga. Um Café dentro de um bonde super lindo, que nos faz viajar ao passado:

Meu look: Jaqueta Zara e Saia Zara, Cachecol Burberry, Tênis Osklen. Look Mãe: Calça, blusa e tênis Osklen, Jaqueta Le Lis Blanc. 

Amei o resultado desta foto! 
O efeito do sol batendo…Detalhes da grafia de Praha.Sinalização!

Gostaram das fotos?

Em breve montarei o post com a lista de lugares em que ir na cidade.

Sobre as fotos, foram feitas com a Nikon D7200 (estou apaixonada pela câmera, recomendo!) e apliquei efeitos e recortes no Photoshop (ainda uso o CS5).

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Ponte Vecchio – Firenze

Ponte Vecchio – Firenze

08 de agosto de 2015


Mais um post sobre ponte, mas desta vez falarei sobre Firenze ou Florença, na Itália!

Uma das paisagens mais lindas em Firenze é a vista da Ponte Vecchio, sobre o Rio Arno. É delicioso caminhar às margens do rio, tanto durante a noite, quanto durante o dia. Quando o rio está bem parado, a Ponte Vecchio reletida nas águas, parece uma pintura.

A Ponte Vecchio é muito conhecida por ter várias lojas em sua extensão, recheadas de jóias e bijoux super sofisticadas.

Dizem que a ponte foi construída na Roma Antiga e era feita de madeira. Foi construída por volta de 1300 e reconstruída em 1345. Durante a Segunda Guerra a ponte foi tragicamente danificada.

Um dos looks que usei no verão em Firenze:


Como em todas as cidades, eu recomendo usar tênis  para “bater perna” em Firenze!
O look:  Regata e Saia antiguinhas Star Assim | Tênis Converse | Jaqueta Zara | Bolsa Chanel

A Ponte Vecchio vista das Margens do Rio:

IMG_3269.JPG

Esta foto eu tirei da Ponte Vecchio, esta é a vista da ponte:

IMG_3270.JPG

Firenze é sensacional…!

bj bj e ótimo fim de semana.

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email