Semana Detox da Dra. Renata Graziela!

Semana Detox da Dra. Renata Graziela!

semana detox

Olá gente!

Desde ontem estou vivendo uma nova experiência: Semana DETOX! Já sei que muitos torcerão o nariz, dirão que não acreditam nisso, mas vou explicar o que aconteceu e acredito que mudarei a opinião de vocês!

Como já comentei aqui, eu treino no Fit3, um Centro de Treinamento no qual a preocupação principal é a saúde do aluno, indiferente do objetivo final! Lá recebemos um acompanhamento completo e os profissionais acompanham nosso dia-a-dia, ajudando muito a andar na linha!

Ocorre que, nestes últimos dias eu andei reclamando muito sobre minha alimentação, pois tive a maior TPM da minha vida, andava ansiosa e estava querendo comer o planeta em forma de chocolate. Em razão da minha falta de controle e dificuldade em manter a linha com a comida, uma amiga super querida, a Rê Pinchiari (ig @projetorepinchiari), que treina comigo no Fit3 e é super saudável, recomendou-me fazer o Detox da Dra. Renata Graziela, chamado Bem Estar Light, clique aqui para conferir. 

Na sexta-feira passada eu recebi o kit com todas comidinhas organizadas, inclusive com uma bolsa térmica para carregar tudo por aí (primeira foto).

O cardápio é fácil de seguir e tenho comido de 2 horas e meia em 2 horas e meia!

O meu objetivo é eliminar 2 quilos e manter a musculatura (não tenho muita coisa, mas gosto do formato do meu corpo!).

O almoço de ontem foi feijoada de tofu, arroz integral com açafrão e couve refogada! O jantar, creme de mandioquinha.

feijoada de tofu

Hoje fui treinar super cedo e alterei um pouco o cardápio, acrescentando minha suplementação:

dica de detox nutricionista

O Detox vai até sexta-feira e contarei todos os detalhes!

Meu peso atual na balança de casa é 56,8 kg, mas quero chegar nos 55 e me sentir menos inchada!

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Dicas de Amsterdam: Rijksmuseum, Heineken Experience, Rembrandtplein

Dicas de Amsterdam: Rijksmuseum, Heineken Experience, Rembrandtplein

1 amsterdam escrito

Olá gente! O post de hoje é sobre Amsterdam. Na verdade vou contar um pouco do que rolou no último dia na cidade!

Como já contei num outro post, clique aqui, pela manhã fizemos o Canal Tour, e logo após o almoço resolvemos nos dividir pois eu estava louca para visitar o Rijksmuseum, já a Pati e o Gabriel optaram por passear pela cidade.

O Rijksmuseum é um dos museus mais lindos que já estive e trata-se do museu nacional da Holanda. O Rijksmuseum é um museu de artes e história construído num edifício maravilhoso, cercado por um jardim incrível.

O Rijks é datado de 1.800 e foi fundado para exibir a coleção de arte do primeiro-ministro da época, mas não localizava-se neste prédio incrível. Apenas em 1808 o museu mudou para Amsterdam, mas não para este edifício acima, por ordens do rei Louis Napoleón, que era irmão de Napoleão Bonaparte. Neste momento, obras importantes como a Ronda Noturna de Rembrandt, passaram a fazer parte da coleção.

Em 1.885 o museu enfim mudou-se para o prédio atual, que combina elementos góticos e renascentistas (a arquitetura do museu é a coisa mais linda!).

O Museu situa-se num lugar lindo, conhecido como Praça do Museu, na qual localizam-se o Museu van Gogh (post aqui), o Museu Stedelijk e o monumento escrito Amsterdam da foto.

2 dicas de amsterdam

Os jardins do museu também são incríveis:

3 amsterdam dicas blog

Estávamos no inverno e já estava belo, mas disseram que na primavera, fica realmente incrível:

4 rijksmuseum dicas

O museu internamente é lindo demais. Ah, pode fotografar por lá e é possível comprar o ingresso com antecedência para evitar fila:

5 riej museum amsterdamA construção mistura o contemporâneo com o clássico, é incrível.

6 rembrandt blog amsterdam

Esta é a “Ronda Noturna”, 1642, de Rembrandt, considerada a obra mais importante do museu. Segundo os entendidos, o título foi um equívoco de interpretação, pois na época que o denominaram, a obra estava tão deteriorada e escurecida que parecia uma cena noturna. O restauro da tela ocorreu em 1.947.

Na obra está retratada a milícia do capitão Frans Banning Cocq. Trata-se do retrato de um momento do cotidiano da companhia, que se preparava para percorrer a cidade em sua missão de vigilitantes da ordem. Destacam-se também na obra a criança correndo e um cachorro.

A arte holandesa tem tradição nos retratos coletivos, denominada “Idade de Ouro da arte Holandesa”e Rembrandt foi um dos mais importantes artistas.

7 holanda blog dicasEsta é uma obra que adorei! Adoro este estilo totalmente holandês. Os olhares, o movimento e a vida da tela formam um conjunto incrível!

8 auto retrato van gogh

Eu já contei algumas vezes sobre minha super paixão por Van Gogh. Em Amsterdam localiza-se o museu de Vincent van Gogh, que é realmente imperdível, mas não é apenas em seu próprio museu que podemos conferir a arte de van Gogh, no Rijks também podemos conferir telas sensacionais. Este é um dos auto-retratos que Vincent pintou, para evitar ter que pagar por um modelo.

Bem, depois de um tour delicioso pelo Rijksmuseum eu fui encontrar a Pati e o Gabriel no Heineken Experience, o tal “museu da Heineken”. Bem, sobre ir ou não, eu acho válido. Mesmo não sendo uma pessoa que curte cerveja, achei o lugar legal. Ah, o Heineken Experience fica ao lado do Rijks, dá para ir caminhando:
9 heineken experience amsterdam

heineken sperience

Como era nossa última noite na cidade, optamos andar meio que sem destino, parando para jantar, beber um vinho e curtir uma das cidades mais deliciosas do mundo!

10 amsterdam dicas viagemUm dos I amsterdam

11 amsterdam monumentoO look completo já foi postado, clique aqui!

No final da noite resolvemos parar na Rembrandtplein, que é cheia de bares legais:

14 patricia glora re nunesEu e Pati, noite bem gelada

12 coffe shop amsterdamCoffeeShop bem legal na Rembrandtplein

13 febo amsterdamE claro que não poderíamos deixar Amsterdam sem experimentar os salgados do tal Febo. O Febo são estes forninhos espalhados pela cidade, no qual colocamos a modinha e pegamos um salgado. Quanto ao sabor, era muito ruim, mas valeu a diversão!

chanel em amsterdamPara finalizar os posts sobre Amsterdam, vou passar o endereço da Chanel na cidade: PC Hoofstraat. Esta é uma região considerada “fashion” e todas as marcas bacanas estão por lá… vale a pena o passeio! Quanto à Chanel, destaco que é daquelas recheadas de novidades, coleção quase completa. Encontrei exatamente a bolsa que queria e era uma série limitada!

E então gostaram do post?

Amsterdam é tudo de ótimo!

Para mais posts sobre Amsterdam, clique aqui! 

bj bj bj e ótima semana

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Everything is Going to Be ALRIGHT!

Everything is Going to Be ALRIGHT!

Nas horas vagas eu arrisco “caligrafar” por aí e dias atras recebi um pedido super especial: escrever uma frase para a parede da casa de uma amiga! Pedido aceito e a versão que ela escolheu foi mais ou menos esta aqui:

every thing is going to be alright

Ainda não vi o material impresso e estou bem curiosa! Em breve o resultado…!

bj bj bj

Rê Nunes

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Esmalte: Chanel Graphite

Esmalte: Chanel Graphite

esmalte chanel lançamento

 

Olá Girls!

Alguém aí apaixonada por esmaltes?

Bem, eu assumo que, quando o assunto é unha, sou uma tragédia! Uma combinação de “correria” no dia-a-dia, aliado ao trabalho de designer que tenho feito, me afasta da manicure e fico com as unhas sem fazer num nível trágico…! Sobre o trabalho de designer, é porque acabo riscando o papel com o esmalte, então opto por não usá-lo.

Entretanto, destaco que, quando tenho a oportunidade de correr no salão, aproveito para usar algum esmalte diferente e fico feliz da vida com as unhas arrumadinhas!

Esta semana sobrou um tempinho e escolhi um cinza cheio de brilho da Chanel, o Graphite:

esmalte da semana blog
Linda a cor né?

Quando as amigas observam minhas unhas feitinhas, tiram o maior sarro!

bj bj bj

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Casa Cor São Paulo 2014

Casa Cor São Paulo 2014

topo casa corOlá Gente!

Enfim consegui separar as fotos da Casa Cor São Paulo 2014.

Bem, o post de hoje e apenas sobre o que encantou os olhos de uma leiga no assunto decoração, mas que adora bisbilhotar…

Eu fotografei bastante coisa, mas separei alguns detalhes. A Casa Cor estava cheia demais no domingo e os cliques ficaram bem prejudicados, uma pena.

Confira um pouco de detalhes que me agradaram.

Em primeiro lugar, quero mostrar as fotos na parede de um quarto neutro e lindo:

fotos de pixações na parede

Adorei ver um barril igual ao meu decorando um dos cantinhos…! Eu estou vivendo um momento de amor com as cores preto e branco e estes ambientes p&B com algumas cores pontuais, me encantaram! Detalhe das lâmpadas independentes saindo do teto, super amei:

barril chanel decoração

O que, sem dúvidas, mais me chamou a atenção foram as fotos decorando as paredes. Eu tenho loucura por paredes decoradas com fotografias e as imagens diversas espalhadas por toda a Casa estavam demais! Retratos da cidade, de momentos, de detalhes. Tanto as coloridas, quanto as preto e branco, perfeitas:

parede de fotos casa cor

Ainda falando de paredes, os textos caligrafados decorando um dos ambientes foi outro detalhe que me encantou:

quadros casa cor
O ambiente que mais curti, foi um “apartamento” de uns 50 m2, decorado de maneira muito especial. O detalhe que fez a diferença foi a parede ilustrada com uma arte de Van Gogh. Encantou-me:

painel van gogh sala

Num dos banheiros, a parede de pedra decorada com molduras coloridas:

quadros na parede de pedra

Para quem gosta de expressar sentimentos na decoração, todo lugar é válido! Amei as caixas escritas:

decoração com caixa e frases

Já num ambiente preto e branco que me deixou bem interessada, adorei a doce agressividade do boneco feito de espinhos:

decor casa cor são paulo

A parede do wine bar. Um vitral sensacional:

casa cor 2014 blog
A cadeira que mais adorei! Uma cadeira feita num material mega diferente e bacana, numa das minhas cores que mais amo:
cadeira cinza

As bicicletas que agradam demais penduradas na parede:
bicicleta pendurada na parede
E então, curtiram minhas preferências?

Parada para um lanchinho bem delí:

casa cor fotos

Quanto ao look usado na casa cor, optei por algo muito confortável! Foram 4 horas andando com minha mãe que ama decor!

look calça de couro com tênisCalça de couro destruída, tênis confortável, camiseta e casaco. O colar cheio de informação e a bolsa mais delicada, deixaram o look menos básico.

look casa cor 2014Calça Affliction | Tênis Converse | Camiseta Uniqlo Keith Haring | Bolsa Chanel | Casaco Burberry | Colar Urban Outfitters

E então, gostou? bj bj bj Rê Nunes

 

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Look desejo da segundona!

Look desejo da segundona!

Estou numa fase totalmente Preto e Branco!

Já faz um bom tempo que minhas preferências nos looks e decor estão totalmente voltadas ao p & b, claro, muitas vezes combinados com outras cores.

Nesta pegada, o look que adoraria usar hoje é este:

20140721-202847-73727151.jpg
Amei a blusa meio tribal, corte da calça e, principalmente, os acessórios eleitos, desejei!

Bjbjbj Rê Nunes

 

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email

Selfies na arte: Casa Cor 2014

Selfies na arte: Casa Cor 2014

Olá gente!

Ontem eu fui na Casa Cor São Paulo, que estava bem legal!

Infelizmente só consegui visitar a Casa no último dia, mas de qualquer maneira postarei tudo que amei e registrei.

Bem, por enquanto não consegui passar as fotos da camera para o comp, selecionar as melhores e preparar o post, mas não resisti a postar estes quadros que enfeitavam as paredes de um dos ambientes. Tratam-se de uma brincadeira com selfies feitas com base em auto-retratos consagrados, que eu amei:

20140721-111843-40723015.jpg
Legal demais concordam? Fiquei maluca por uma dessas peças!
Bjbjbj e ótima semana

 

 

Compartilhe
Facebook Twitter Tumblr Linkedin Plusone Email